A atriz, Paolla Oliveira, de 37 anos, tem uma agenda carnavalesca daquelas este ano: rainha de bateria da Grande Rio, rainha do Cordão da Bola Preta e musa de camarotes na Sapucaí. É quase onipresente sua figura na folia carioca. Há dez anos ela já havia ocupado o posto que foi de Juliana Paes em 2018 e 2019 na Verde e Vermelho de Caxias.
Na semana passada, a gata parou as ruas de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em ensaio aberto da Grande Rio, da qual é Rainha de Bateria. Paolla vestiu suas cores e abraçou para valer o tema do samba-enredo, que é um hino de combate à intolerância religiosa diante dos ataques que terreiros da região têm sofrido. Denominado: “Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias”.
“Eu respeito seu amém, você respeita meu axé”, diz a letra, postada por Paolla em suas redes sociais com um pedido por paz. “É uma reestreia com sabor de estreia até porque 10 anos depois eu nem sei mais o tamanho da avenida, não sei como é que vai ser, é tudo novo, então é uma reestreia com sabor de estreia”, contou ela. A preparação intensa para o carnaval deste ano começou ainda, quando a atriz estava no ar com a personagem Vivi Guedes, na novela global “A Dona do Pedaço”.