Com o tempo mais chuvoso é comum vir um desanimo para executar tarefas diárias, como ir a academia, por exemplo, mas, para Raquel Guarini isso não é desculpa para se descuidar do corpo.
A gata, que faz parte do Balé do Domingão do Faustão, contou como faz para manter a rotina de treinos naqueles dias de temperatura mais baixa e chuvosos, quando a vontade é ficar debaixo do edredom.
A bailarina revelou a rotina de seus treinos diários com o personal trainer Johann Schatz e comprovou que não tem tempo. “De manhã é complicado, né?”, admitiu. “Eu acordo todo dia por volta de 6h, 6h30, e chego na academia por volta de 8h. Todo mundo me pergunta de onde eu tiro tanta energia para vir malhar.”. Raquel, que se diz acelerada por natureza, dá a primeira dica para não deixar de treinar por causa do frio.
“Quando o despertador toca, não tem esse negócio de ‘só mais cinco minutinhos’... Tem que levantar da cama!”, disse. “Se ficar, cinco minutos viram meia hora e por aí vai. É bom malhar cedo para já adiantar o dia.”, explica a modelo.