Dona do primeiro lugar no ranking Top Brasil no Spotify, com mais de 22 milhões de visualizações do single ‘Braba’, a cantora gaúcha Luísa Sonza, 21 anos, investe em produções autorais que transitam entre o funk e o pop music.
Nas criações musicais, desde o álbum Pandora, lançado em junho de 2019, Sonza deixa claro que participa de todos os processos de produção. “Trabalho desde os 7 anos com música, é a minha vida. Eu sempre me doo 100% nos lançamentos, gosto de participar das etapas”, conta.
‘Braba’ foi um marco na vida da artista. Para ela, alcançar o topo nas plataformas de streaming com uma música que funciona como uma libertação do corpo feminino é de grande responsabilidade social. “Sempre quis inspirar mulheres, ajudá-las. Hoje, ter essas respostas do público me deixam extremamente realizada. Quero cada vez mais empoderar mulheres e mostrar que, juntas, somos o que quisermos ser”, explica ela, que recentemente, divorciou do humorista, Whindersson Nunes.
Na semana passada, a loira lançou mais uma música, que promete virar hit: ‘Não vai embora’, parceria com Dilsinho. A canção fala sobre distância e os dois interpretam um casal no clipe.