O lado doce de Sheron Menezzes vai ficar em casa, onde ela cuida do filho Benjamin, de 1 ano e 8 meses. Na volta às novelas, ela promete liberar mesmo só acidez com sua vilã Gisele, em Bom Sucesso, próxima novela das 19h. Assistente da empresária Nana (Fabiula Nascimento), a dissimulada tem um caso com Diogo (Armando Babaioff), marido da chefe, e vai fazer tudo por esse amor.
“Gisele é uma grande cara de pau, duas caras. É uma profissional extremamente atenciosa com a chefe, mas quando vira as costas, é outra pessoa. Ela tem um quê da Laura (Cláudia Abreu), de “Celebridade”. Acredito que as pessoas vão gostar muito dela”, almeja a atriz, que fala sobre a volta ao trabalho após a licença-maternidade: “Tive o privilégio de ficar pouco mais de um ano quase que exclusivamente com ele. Estava com saudade e com muita vontade de trabalhar."
Apesar do amor por Diogo e da atração mútua que sentem, Gisele vive uma relação tóxica, que não é defendida pela atriz. “Eu não defendo tudo por amor. Não sou a favor de um amor tóxico. Mas quando a gente está neste caminho, não percebe. Sempre precisa que alguém alerte para sair. Gisele não tem amigos. Como vai sair dessa? Ela só tem Diogo ao lado”, questiona a intérprete. A trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, estreia nesta segunda-feira.