Em entrevista ao site "Daily Beast", Sienna Miller revelou que, em 2005, as traições de Jude Law com a babá dos filhos foram tão chocantes para ela, que a atriz chegou a perder a memória com o escândalo. Na época, Sienna foi perseguida pelos paparazzi, o que lhe traumatizou. ”Foi um dos momentos mais desafiadores que vivenciei. Foi muito difícil. E outra coisa, foi no auge de toda aquela loucura dos paparazzi”, lembra ela, que hoje está com 38 anos.
“Há algumas semanas dessa experiência que não me lembro. Não tenho lembrança. As pessoas que vieram me ver disseram que jantamos, e não me lembro. Eu estava em choque com tudo isso. E eu realmente estava apenas começando. Eu tinha apenas 23 anos. Mas se você passa por isso, você sente que pode superar qualquer coisa”, declarou.
Sienna conheceu Jude Law nos bastidores do filme “Alfie, o sedutor”, em 2003. Eles estavam noivos quando veio a público que o ator tinha um caso com a babá dos seus filhos com Sadie Frost, sua ex-mulher. O relacionamento terminou, mas eles reataram em 2009 e se separaram novamente em 2011.