Aos 40 anos, Simaria Mendes define estar solteira e feliz. Um ano e 3 meses depois de anunciar o fim do seu casamento de 14 anos com o espanhol Vicenre Escrig, a cantora deu detalhes da separação: “Eu fui perdendo a admiração, não tinha mais prazer. Sou um milhão de vezes mais feliz solteira. Quantos momentos de plenitude eu tive na minha casa, de abrir a porta do quarto e não existir ninguém ali dentro?”, contou a irmã de Simone, com quem formava dupla sertaneja.
A cantora ainda culpou o ex pelo desgaste no relacionamento. “Ele deixou o ouro escorrer pelas mãos, tinha tudo, mas não soube cuidar. Nem para me meter um chifre para eu sair com um bocado de seguidores”, brincou a sertaneja.
Simaria negou que tenha tido um novo romance após a separação. “Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui uma menina de sair ficando com um ou com outro”, explicou.