Gata do Daqui

Sthefany Brito mostra que não é mais uma menininha

Após dois anos longe da TV, Sthefany Brito retorna à telinha para viver uma prostituta. O primeiro papel “mulherão” dela traz à tona a vida de mulheres que veem no sexo a forma mais rápida e rentável de pagar a faculdade. Para Sthefany, dar vida à personagem é uma forma do público deixar de vê-la como alguém que nunca cresceu.

“Me ver sensual causa surpresa em muita gente. Acho engraçado demais. Posso ter cara de novinha, mas sou uma mulher com 33 anos. Mas eu entendo. Afinal, as pessoas me viram muito criança. É quase como ver uma sobrinha crescer. Quando posto uma foto mais sensual, o número de comentários dobra e é sempre do tipo ‘você cresceu’. Cresci há muito tempo e já estou ficando velha, na verdade”, brinca.

A atriz, na realidade, está vivendo várias novas etapas. Em outubro, Sthefany e Igor Raschkovsky se separaram após oito anos de relacionamento. Dizendo ser apenas o fim de uma fase, ela mantém fotos do casal em seu Instagram, demonstra admiração pelo ex e não descarta reatar. “Não vou apagar nossas fotos. A gente se respeita muito. Hoje a situação é essa. Amanhã, não sei. Tivemos uma história linda. Isso veio com a maturidade. Se fosse há 15 anos, estaria querendo matá-lo (risos). Aprendi ao longo da vida, e com muita terapia, a olhar para a minha história com mais carinho”, revelou ela, que também foi casada por nove meses com o jogador Alexandre Pato.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI