Gata do Daqui

Taís Araújo afirma que quarentena fortaleceu conexão com os filhos

Fernando Louza

A atriz, Taís Araújo, de 41 anos, se considera privilegiada neste momento em que vive a quarentena com o marido, o ator Lázaro Ramos, de 41 anos, e os dois filhos do casal, Maria Antônia, 5 anos, e João Vicente, 8 anos. “Está uma rotina pesada de trabalho. Moro em uma casa grande e todos os funcionários foram liberados. Estamos, eu e Lázaro, dando conta da casa toda e mais das crianças, que estão tendo aula online. Mas estamos sobrevivendo e agradecemos todo dia”, afirmou ela, recentemente, à revista L’Officiel. 

Dispensada pela Globo das gravações da novela Amor de Mãe, interrompida devido à pandemia do novo coronavírus, a Taís revelou se aproximou mais dos filhos. “Tenho aprendido o quanto a gente não precisa de muita coisa para viver. Também aprendi a brincar de boneca (construí uma casa de vários cômodos com caixas de sapato para a minha filha), aprendi a ser um pouco professora... Aprendi ainda a fazer coisas da casa que nunca tinha feito por vários motivos, um deles é que trabalho desde 13 anos, e aprendi que saúde é o que há de fundamental nessa vida, além de afeto e preocupação com o outro”, afirmou.

“Tem sido uma experiência interessante. Meus pais são separados, mas minha mãe é generosa e eu e minha irmã pedimos que papai ficasse na casa dela. Isso me deixa mais tranquila. Isolamento total de um idoso me deixa muito preocupada”, contou. “Triste ter que perder tantas vidas para isso, mas acho que vamos nos tornar uma sociedade mais fraterna e igualitária”, finalizou ela, otimista sobre o futuro do mundo pós- coronavírus.

Divulgação / Revista Boa Forma
Divulgação / Revista Bazaar
Bruno Rangel
Bob Wolfenson
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI