A atriz Thaila Ayala, de 35 anos, disse que teve uma gravidez muito difícil e uma complicação grave no parto. Ela se manifestou sobre o assunto em publicação no Instagram, e falou mais sobre o nascimento do filho, Francisco, fruto do seu casamento com o ator Renato Góes. A artista acrescentou que teve síndrome de Hellp, um quadro obstétrico grave e raro, e precisou ser submetida a uma cesárea de urgência.
“Não consegui ter relação nenhuma com a barriga, não sentia nada, nada mesmo, pelo contrário, senti tanta dor, passei tão mal que não tinha sentimentos bons. E o medo absoluto me aprisionava, medo de rejeitar, medo de não amar, medo de não ser boa o suficiente, medo de me arrepender, medo de tudo! E culpa, muita culpa”, escreveu. Thaila completou que o parto foi longe do que ela havia sonhado, mas que no final deu tudo certo. “Te amo, Chico”, finalizou ela, que já havia perdido dois bebês anteriormente.
Com a chegada do bebê a artista revelou que sua rotina mudou muito e o Natal deste ano, foi diferente. Exausta, ela não montou arvore de Natal e a ceia foi pedida por um aplicativo.