Namorada de Paolo Guerrero há mais de um ano, Thaisa Leal posou para uma capa de revista pela primeira vez. Foi para a Cosas, publicação do Peru, país de origem do craque da seleção peruana, que já voltou para casa após a equipe ser eliminada da Copa do Mundo.
Na reportagem, Thaisa é descrita como uma garota simples e extrovertida. Aos 25 anos, a nutricionista carioca não foi à Copa da Rússia, porque sua mãe está passando por uma fase delicada e acabou de iniciar o tratamento contra um câncer. “Eu acho que esta tem sido a fase mais difícil da minha vida, passando pela doença da minha mãe e a suspensão do Paolo ao mesmo tempo.” O jogador do Flamengo foi suspenso por suspeita de doping, mas conseguiu liberação para ir ao Mundial com o Peru.
Apesar de todos os perrengues, Thaisa afirma que tudo isso serve para unir o casal ainda mais. “Nós passamos por coisas ruins em sua vida, em seus assuntos profissionais e eu em meus assuntos pessoais, com a minha mãe. Eu acho que tudo isso nos ajudou a nos unir como um casal. Ele me apoia muito. Minha mãe ama Paolo”, conta.