A jovem Victória Lopes, é a representante do Anápolis, no concurso “Musa do Goianão 2018”. Com 20 aninhos, a paixão pelo Galo veio praticamente, de berço. Filha de Valdir Birigui, que jogou no Anápolis alguns anos atrás, a musa revela que se apaixonou pelo time ainda na infância. “Ele jogou muito tempo no Anápolis e isso fez com que eu me apaixonasse por esse time desde muito pequena. Amor pra vida toda”, explica ela.
Entre os hobbies da morena de 1,63 de altura, está a dança e assistir as partidas do Galo. “O jogo que me marcou foi a final do Campeonato Goiano em 2016, contra o Goiás. O meu Galo jogou bem demais... Mereceu ser campeão! Mas, infelizmente, perdemos na disputa de pênaltis mais emocionante da minha vida”, relata. A gata explica que o concurso vai além de promover os times e as musas, pois através das doações dos torcedores está contribuindo com a sociedade.
“Eu estou aqui para mostrar que uma Musa não é apenas um corpo e um rosto bonito, mas sim a representação feminina do futebol goiano”, completa ela, destacando que seu amor pelo time é incondicional, semelhante ao de toda a torcida do Galo.