Mãe da pequena Linda Flor, de 1 ano, a atriz Roberta Rodrigues está no elenco de Segundo Sol, que estreou ontem. Ao portal GShow, ela falou sobre o processo de voltar a trabalhar. “É bem dolorido. Nós gravamos em Salvador e a ideia era levar minha filha, mas, na semana, ela ficou doente... Fiquei arrasada”, disse.
A chegada da filha também ajudou a atriz a amadurecer. “Eu tive uma segunda chance, amadureci radicalmente. Em 9 meses amadureci tudo que não tinha amadurecido na vida. Foi importante, porque eu descobri o que queria e o que não queria, as pessoas que queria ao meu lado, o meu objetivo de vida”, revelou ela, que na trama será a ciumenta Doralice.
Segundo a artista, a menininha, fruto do relacionamento com Guilherme Guimarães, gerou transformações: “Sempre flui no fluxo. Então, descobri que tenho vontades, escolhas. Essa novela é muito legal, porque venho com um personagem que é bem diferente de tudo o que fiz. Então, a gravidez me deu uma força maior, uma segurança maior. A minha filha é responsável por eu ter tomado juízo. Não que eu fosse sem juízo, mas ela proporcionou um choque de realidade.”