A cantora Wanessa Camargo, de 40 anos, disse que teve de lidar com julgamentos e mentiras durante o processo da separação dela com o empresário Marcus Buaiz, com quem ficou por 17 anos. No programa "Encontro", ela revelou detalhes sobre esse momento de sua vida.
“Eu tive que lidar com muito julgamento. A gente sabe que faz parte da nossa vida. Eu estou há 22 anos trabalhando com isso e já levei muita coisa na cabeça, de mídia, de mentira que a gente enfrenta. As pessoas não entendem”, disse.
Conforme a artista, quem mais sentiu e ainda sente o baque são os filhos. “Para quem tem filhos pequenos e passa por uma separação, sabe o quanto é difícil vê-los sofrendo. E você quem tem que dizer para eles: ‘a mamãe precisa achar uma forma de ser feliz de novo para ser uma melhor mãe’. E eles não vão entender agora. Então é um processo que eu estou passando”, contou.
Pai de Wanessa, Zezé Di Camargo a apoiou na decisão, apesar de ser muito amigo de Buaiz. “Eu tenho esse privilégio de ter uma família que entende e que, mesmo nas suas diferenças, acolhe. Eu tive muito acolhimento da família. Num momento difícil para mim”, ressaltou.