O padrão estético de beleza feminina tem se alterado ao longo dos anos. O “perfeito” já passou pela mulher magra, praticamente sem curvas da década de 60, conhecida como Twiggy. Depois nos anos 90, a moda eram seios enormes de silicone, como a atriz Pamela Anderson.
Nos anos 2000, veio a onda da “mulher fruta”, com músculos bem avantajados, volumosa. Agora, em 2018, esse padrão estético beira um equilíbrio entre a leveza nos traços. A modelo e digital influenciar Wendy Tavares é um exemplo vivo desse novo padrão de beleza. Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, ela é considerada pelos internautas um exemplo do padrão de beleza feminino perfeito.
Este mês, a gata, que sonha em fazer novelas, estreou seu canal no YouTube, chamado “Descobrindo com Wendy Tavares”, com uma entrevista com o biólogo, economista e apresentador Richard Rasmussen.
Durante o bate-papo Richard entregou que seu animal prefirido é um puma, enquanto Wendy gosta da pantera negra. “”Se eu pudesse ter em casa para dormir comigo eu teria uma panterinha negra”.”, continue lendo em: https:/””Mas elas crescem”, respondeu Richard Rasmussen para tristeza da ex-Panicat.