Yanna Lavigne está sempre compartilhando álbuns de viagens com seus seguidores nas redes sociais, em que está na maioria das vezes acompanhada da filha, Madalena, de 1 ano e 11 meses, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni. Tudo da forma mais natural possível, como contou ao Universa.
A atriz afirma que a pequena adora acompanhá-la nessas viagens e a sensação de liberdade que essas experiências proporcionam. “Nunca fui uma mãe que pensasse duas vezes antes de levar ela para viajar. Ela é uma extensão minha, do meu corpo. Se ela mostrasse ser um bebê complicada para levar a alguns lugares, eu me adaptaria. Mas ela ama a natureza, gosta de andar no chão. Os brinquedos dela ficam no meio da pedra, areia. É livre. É linda essa liberdade que ela tem”, conta.
O apego das duas é tanto, que a a artista, que acabou de se despedir de O Sétimo Guardião, revelou que a herdeira ainda gosta de dividir a cama com os pais. Estou pagando minha língua porque dizia que filho não podia dormir na cama dos pais. Achava errado. Hoje em dia penso: ela nunca mais vai ter essa idade”, disse.
Yanna disse ainda que mudou um pouco seu jeito de vestir, após se tornar mãe. “Cuidado maior com o decote na hora da amamentação, das brincadeiras. A gente entra em um modo ‘comfy’ com as crianças. São escolhas! Mas quando a gente não está com elas, conseguimos ousar mais com a moda”, concluiu.