Na sexta-feira à noite, a cantora e ex-participante do The Voice US, Christina Grimmie, foi baleada e morta em um concerto na cidade de Orlando, Florida. A cantora tinha apenas 22 anos. Em meio à onda de apoio a família, seu ex-treinador do The Voice, Adam Levine, quis pagar o funeral de Grimmie, de acordo com o irmão do cantor.
Marcus Grimmie, irmão da cantora, relatou o fato no Facebook no domingo à noite. "Eu descobri esta manhã que Adam Levine ligou para minha mãe e disse que vai pagar o funeral e sua passagem de avião. Eu fiquei encantado", escreveu o irmão de Grimmie. "Palavras não podem expressar ... literalmente não tenho palavras."
Levine, que liderou Grimmie, fez a cantora chegar no terceiro lugar da sexta temporada do reality musical. O cantor disse que estava "absolutamente devastado e com o coração partido" pela morte da cantora."Este é mais um ato insensato de violência extrema. Eu fiquei atordoado e confuso como essas coisas podem concebivelmente continuar a acontecer no nosso mundo".