Geral

Agente que posou ao lado de Rogério 157, também fez selfie com Naldo

Reprodução
O traficante e o cantor foram detidos nessa quarta-feira (6)

Após aparecer sorridente ao lado do traficante Rogério 157, capturado nessa quarta-feira (6), uma agente da polícia carioca também posou para foto com o cantor Naldo Benny, acusado de agredir a mulher e ser preso por porte ilegal de armas. A Corregedoria Interna da Polícia Civil do Rio de Janeiro (Coinpol) estuda punição. 

A policial Mirian dos Santos aparece ao lado do traficante e do artista em momentos diferentes do mesmo dia, mas acredita-se que as duas fotos foram feitas dentro de unidades de segurança pública do Rio de Janeiro.

Logo após a prisão Rogério 157, um dos traficantes mais procurados do país, imagens de policiais armados com o criminoso vazaram na internet. Em uma das fotografias, ao lado do chefe do tráfico da Rocinha, é possível identificar até o delegado responsável pela operação de captura, Gabriel Ferrando.

A Corregedoria informou que alguns policias já foram ouvidos e mais audiências estão marcadas para esta quinta-feira (7). Os agentes que posaram para fotos ao lado dos suspeitos podem receber dois tipos de punições: exibir-se em local público ou manter relações com pessoas de má reputação (pena de um a 15 dias de suspensão) ou desrespeitar os direitos ou garantias individuais dos presos (de 41 a 90 dias).

Reprodução
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI