Geral

Após acordo de pensão, Wesley Safadão nega acusações da ex: "Nunca foram só 10 salários-mínimos"

Reprodução / Instagram

Após procurar a justiça para pedir a revisão da pensão paga ao filho mais velho, o cantor Wesley Safadão afirmou estar satisfeito com o resultado da negociação. Ele ainda rebateu a ex-mulher Mileide Mihaile sobre o valor pago anteriormente. “Nunca foram só 10 salários-mínimos”, disse antes de se apresentar no Fortal na noite de sexta-feira (27).

De acordo com o jornal Diário do Nordeste, o novo valor é de 40 salários mínimos, quatro vezes maior do que o que era pago anteriormente. 

A audiência entre o ex-casal aconteceu nessa sexta-feira (27), em Fortaleza e durou mais de cinco horas. “A conciliação foi feita pensando a todo momento no bem-estar de Yhudy. Graças a Deus tudo terminou bem”, disse a nota oficial emitida pela equipe de Wesley Safadão.

O pequeno Yhudy, de 7 anos, fruto do casamento com a digital influencer Mileide Mihaile. No dia seguinte do fim da disputa judicial que definiu a pensão ao seu filho, ela publicou nas redes sociais uma mensagem de "gratidão" e "missão cumprida".

Há duas semanas, durante uma entrevista, Mileide detalhou sobre a batalha judicial travada contra o ex-marido e ainda o acusou de tê-la traído com a atual mulher, Thyane Dantas.

De acordo com a revista QUEM, os representantes do cantor ainda esclareceram que as informações divulgadas sobre a proibição de Thyane Dantas, atual mulher de Safadão, de ir buscar a criança na escola não é verdadeira. “Em nenhum momento foi citado o nome de Thyane Dantas no acordo”, escreveram.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI