O cantor Gabriel Diniz, que morreu em maio deste ano, foi lembrado no Prêmio Multishow desta terça-feira, 29, ao disputar em três categorias: Música Chiclete, Cantor do Ano e Música do Ano.
Por conta das premiações, a noiva dele, Karoline Calheiros, que atualmente trabalha como digital influencer, usou as redes sociais para pedir votos para o artista que está em memória. Uma série de fã clubes também entraram na missão.
Depois de toda a campanha, o cantor não ganhou nenhum troféu. Os prêmios ficaram nas mãos das cantoras Anitta e Ludmilla, e do goiano Felipe Araújo e Ferrugem, respectivamente.
No instagran, Karoline, que estava presente na cerimônia, lamentou a perda dos troféus e disse que estava triste, mas que todos que ganharam eram merecedores e o que vale é participar.
"Infelizmente não levamos o prêmio. Fiquei um pouco tristinha, mas todo mundo que ganhou merecia muito... e o que vale é a gente ter vindo, ter dedicado esse momento a ele. Eu sei que, de qualquer forma, é muito importante para ele. O prêmio que ele ganhou é muito maior... que é o amor que a gente tem por ele. Lógico que um título, um prêmio é legal, mas o valor sentimental conta muito mais", disse a loira em um vídeo do seu Stories, no Instagram.
A digital influencer também agradeceu ao Multishow, por ter se lembrado e honrado o cantor deixando o nome dele nas premiações.
"Agradeço também o Multishow por ter deixado o nome dele, o nome dele permaneceu. Eu tô muito feliz por pelo menos o nome dele estar lá", finalizou.
No auge de sua carreira, Gabriel Diniz morreu após a queda de um avião monomotor que sobrevoava a região sul de Sergipe.