Um segurança morreu após ser baleado por dois clientes de uma casa noturna na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, na madrugada do último domingo (18). Outra segurança, uma mulher de 22 anos, foi atingida de raspão, mas passa bem.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no 73ºDP (Jaçanã), dois homens foram expulsos da boate Coração Brasileiro, na avenida Conceição, por volta das 2h30, após serem agressivos com outros clientes.
Segundo a Polícia Civil, funcionários da casa relataram que os homens voltaram pouco depois e atiraram contra os seguranças que faziam o controle da entrada do estabelecimento. Ailton Pereira de Araújo, 52, que havia sido ameaçado ao tirar os criminosos da festa, não resistiu e morreu no hospital Vereador José Storopolli.
Os criminosos deixaram o local em um veículo Honda Civic roubado na mesma madrugada, bateram o carro na fachada de um estacionamento na região e fugiram a pé. No carro, os policiais encontraram um celular e dois cartuchos deflagrados.
O caso é investigado pelo 73ºDP (Jaçanã). A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança do local e, até a manhã desta segunda (19), não havia localizado os suspeitos.