Geral

Após processar mãe e irmã, Hugo Gross ganha indenização de R$ 50 mil

PurePeople

A mãe e a irmã do ator Hugo Gross o acusaram de roubo, falsidade ideológica e uso de drogas e agora vão precisar indenizá-lo. As informações são do jornal O Globo.

Hugo ficou indignado com depoimentos das duas e ganhou na Justiça uma ação contra elas. A 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio entendeu que as envolvidas no caso devem pagar indenização de R$ 50 mil ao artista, a título de danos morais.

A decisão relata que "os fatos atingiram a personalidade do autor, sua honra, sua integralidade psíquica e seu bem-estar íntimo, já que teve sua intimidade exposta publicamente sem sua autorização".

Em 2014, as duas integrantes da família do ator fizeram as declarações para a imprensa. Elas chegaram a prestar queixas na delegacia, mas não apresentaram provas das denúncias.

Aos 53 anos, Gross já atuou em mais de 15 novelas na Rede Globo, entre elas "De Corpo e Alma" (1992), "História de Amor" (1995), "Uga Uga" (2000) e "Paraíso" (2009). O último papel de Hugo na emissora foi em "Aquele Beijo" (2011). 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI