Geral

Após ser chamada de 'imbecil', Fernanda Lima processa Eduardo Costa e pede indenização na Justiça

Eduardo Costa e Fernanda Lima Foto: Instagram / @eduardocosta | Paulo Belote / Globo / Divulgação

A apresentadora Fernanda Lima está movendo um processo na Justiça contra o cantor Eduardo Costa pedindo indenização por danos morais e direito de imagem.

A confusão entre os dois começou após a apresentadora fazer um discurso incisivo sobre o conservadorismo durante o Amor & Sexo que foi ao ar em 6 de novembro.

Na ocasião, Fernanda foi chamada de "imbecil" (entre outras ofensas) por Eduardo Costa, que também afirmou, por meio de seu perfil no Instagram: "a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está".

Posteriormente, o cantor voltou atrás e pediu desculpas. No dia 30 de novembro, Costa foi entrevistado pelo Conversa com Bial, da Globo, mesma emissora em que Fernanda trabalha, e pediu desculpas por meio de um vídeo.

O E+ entrou em contato com as assessorias de Eduardo Costa e Fernanda Lima, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

O processo corre na 24ª Vara Cível do Rio de Janeiro. Confira mais detalhes abaixo:

Reprodução / TJ/RJ
Detalhes do processo movido pela apresentadora Fernanda Lima contra o cantor Eduardo Costa (nome artístico de Edson Vander da Costa Batista)
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI