Geral

Após vídeo polêmico, Emilly Araújo dá sua versão sobre os fatos: ‘não tenho sangue de barata’

Foto: Reprodução/ Instagram

Um vídeo em que a campeã do BBB17, Emilly Araújo, aparece discutindo com uma pessoa durante o festival Villa Mix, em Goiânia, ganhou repercussão na tarde da última segunda-feira (3). Nele, a ex-BBB aparece do alto de seu camarote, chamando uma pessoa que estava na pista de “pobre” (veja o vídeo aqui). Em comunicado enviado à revista Quem, Emilly deu sua versão sobre os fatos e disse que só respondeu provocações que havia recebido.

“Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos, e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava”, disse a ex-BBB.

No entanto, a gaúcha disse que se arrepende de ter respondido às provocações e alega que “chamar outra pessoa de pobre não é ofender”. “Eu apenas respondi e tenho muito orgulho da minha origem. Não sei qual a origem daquela menina, mas pobre de espírito ela é para ter ido até lá só para me xingar! Sei que agi errado em ter respondido. Meus fãs e amigos pediram para que eu não reagisse, mas não tenho sangue de barata”, explicou.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI