O aparelho israelense no! no! Skin, que promete remover espinhas instantaneamente sem ferir ou deixar marcas, começará a ser vendido no Brasil na próxima semana. A ferramenta remove os abscessos a partir do uso de soluções apenas encontradas em consultórios dermatológicos especializados.
A empresa que fabrica o no! No! Skin, Radiancy, trabalha no mercado desde 1998. Inicialmente, vendia produtos para clínicas e consultórios. Em 2004, lançou a venda de dispositivos para clientes comuns.
O aparelho tem aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e funciona a partir de ondas terapêuticas de luz e energia térmica, responsáveis por matar bactérias que criam as espinhas. O resultado é a redução da vermelhidão, do volume e diminuição da dor.
O aparelho pode ser usado no rosto, braços, costas e peito, não possui substâncias químicas, cremes ou medicações envolvidas. As sessões feitas em casa duram cerca de 10 segundos e, segundo testes realizados, proporciona melhora de 81% em um período de 24 horas.
O único problema do aparelho é o preço: o no! No! Skin será comercializado por um site da Radiancy por R$ 599. A ideia é que ele também chegue em diversas lojas brasileiras pelo mesmo preço.