Geral

Ator de ‘Chiquititas’ assassinado pelo sogro já estrelou campanha do Detran Goiás; assista

Reprodução/Youtube
Rafael Henrique Miguel em campanha do Detran Goiás

O ator Rafael Henrique Miguel, morto no último domingo (9) junto dos pais pelo sogro Paulo Cupertino Matias ao anunciar a gravidez da namorada, já estrelou uma campanha de conscientização do Detran Goiás. Um vídeo divulgado em 2009 mostra Rafael ainda criança comentando sobre as atitudes de pais e irmãos que utilizam o celular enquanto dirigem. O reforço é que os exemplos positivos aconteçam também dentro dos veículos.

Rafael e os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram até a casa da família da namorada no domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na zona sul de São Paulo, para conversar sobre o relacionamento deles. O ator e os pais foram recebidos pela garota e a mãe dela. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, durante a conversa, o pai da menina chegou ao local armado e disparou contra as três vítimas e fugiu.

Paulo já tem passagem pela polícia por roubo cometido em 1990. Ele chegou a ficar detido por alguns meses e depois liberado. O comerciante foi condenado a 2 anos de prisão, mas recorreu em liberdade e a condenação foi anulada. Também há outro boletim de ocorrência contra ele por furto. Se for preso, Paulo responderá pelos três homicídios.

A namorada de Rafael e filha do suspeito, Isabela Tibcherani, comentou que o pai é uma pessoa possessiva e controladora. "[Ele] é misógino, odeia mulheres, acha que mulher só serve para lavar, passar e cozinhar", disse Isabela. Segundo ela, o pai nunca aceitou seu namoro com Rafael Henrique. "Ele tem um ciúme possessivo, doentio, não só comigo, mas com a minha mãe também", afirmou.

A jovem relatou que a última vez que viu namorado foi no sábado (8), quando tiveram “o melhor dia” de suas vidas. O assassinato aconteceu no dia seguinte.

Assista ao vídeo da campanha do Detran Goiás:

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI