Geral

Atriz pornô é encontrada morta em Hollywood; é o quinto caso em dois meses

Reprodução / Instagram
A atriz pornô Olivia Lua tinha 23 anos

O corpo da atriz pornô Olivia Lua, de 23 anos, foi encontrado na última semana em uma clínica de reabilitação em Hollywood, nos Estados Unidos. Essa é a quinta modelo do cinema pornô a morrer em um período de dois meses.

A agência LA Direct Models, que a representava a vítima, Lua morreu na última quinta-feira (18), mas só foi confirmada agora. "Muitos comentários foram feitos recentemente sobre o número de estrelas de filmes adultos que morreram no último ano e, com grande tristeza, devemos informar que a lista aumentou.", informou o texto. 

Ainda de acordo com a agência, "acredita-se" que a causa da morte tenha sido a mistura de remédios controlados com álcool.  A atriz enfrentava um tratamento de reabilitação e sua família estava preocupada com a alta dosagem de remédios receitados pela clínica na qual ela estava internada há uma semana.

A tragédia vem depois de uma onda de mortes entre as estrelas pornográficas nos Estados Unidos. As atrizes Yuri Luv, August Ames, Shyla Stylez e Olivia Nova, morreram desde novembro do ano passado.

Reprodução / Instagram
Modelo é a quinta estrela do ramo a morrer nos últimos dois meses
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI