Gabriela Spanic, famosa pelo papel das gêmeas Paola e Paulina na novela ‘A Usurpadora’ está no Brasil para shows de sua turnê “The Greatest Hits 2017 World Tour”. Na oportunidade, a atriz participou de uma entrevista no ‘Programa do Porchat’ e fez algumas revelações.
Spanic contou que já foi envenenada por uma assistente em 2010. Segundo a atriz, somente depois de vários exames é que descobriu ter sido vítima de intoxicação.
“Ela era minha assistente. Envenenou minha mãe, minha irmã, meu filho que tinha um ano e meio. Ela usou cloreto de amônia, que é um produto que se vende em agropecuária para fertilizar plantas, dissecar animais e até para revelar fotos. Colocou não só na minha comida, mas na de todos”, revelou Spanic. “Suspeita-se que isso aconteceu durante 6 meses. Estou viva por um milagre”, acrescentou.
O índice de concentração de amônia encontrado em seu corpo estava tão elevado que os médicos perceberam que um agente externo estava causando o problema.
Ainda de acordo com Spanic, a assistente ficou presa por dois anos e recebeu ajuda de uma outra artista para deixar a prisão. “Nem pronuncio o nome dela. Eu peço a Deus que nunca a encontre na rua”, completou.