Suspeito de ter matado a jovem Raiane Ferreira da Silva, de 21 anos, em Indiara, Sul de Goiás, o barbeiro Samuel Batista dos Santos, de 23 anos, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) nesta terça-feira (4). Ele teria cometido o crime após ficar com ciúmes de alguém que curtiu uma foto dela em uma rede social, no último dia 20 de dezembro
Conforme apontado pelas investigações, o casal teria começado a brigar após o incidente. O barbeiro teria então pego uma faca e desferido golpes no pescoço e na cabeça da vítima.
Segundo relato dos vizinhos, Raiane ainda teria gritado por socorro e pedido para que o suspeito não machucasse o filho do casal, de apenas sete meses. Por conta dos ferimentos, a mulher acabou tendo uma hemorragia e faleceu no local.
Ainda de acordo com relatos de testemunhas, os vizinhos teriam visto quando Samuel saiu da casa com o filho no colo falando que tinha matado a namorada. Ele deixou a criança com um dos moradores do local e fugiu. Ele acabou sendo preso no mesmo dia, após ser localizado pela Polícia Militar (PM) em uma casa abandonada da cidade.
A jovem já tinha registrado um boletim de ocorrência contra Samuel por ameaça. Ele chegou a conseguir uma medida protetiva, mas logo depois reatou o namorado com o barbeiro.