Geral

Bispo tira foto com deputado gay e faz publicação polêmica na internet: ‘ou converte ou morre’

Reprodução

Um bispo da Comunidade Bíblica da Graça, do Rio de Janeiro, teve uma atitude polêmica nas redes sociais na quarta-feira (19). O líder religioso Marcos Klain tirou uma foto sorridente ao lado do deputado federal Jean Wyllys (PSOL - RJ) e depois publicou em seu Facebook dizendo que, na verdade, achou uma desculpa para se aproximar do deputado e fazer uma oração para que ele se convertesse, caso não o fizesse que morresse.

"Acho que ele pensou que meu sorriso era pela foto conseguida… Mas ele não sabe que eu só queria colocar minhas mãos sobre ele pra profetizar… ‘ou se converte, ou morre’. O Brasil é de Jesus!!!"

A publicação só pode ser vista por amigos do bispo, o que não foi um impedimento para a publicação viralizar na internet. Vários seguidores do bispo, revoltadas com o discurso de ódio, tiraram print (foto da tela) da postagem e compartilham nas redes sociais. Os usuários afirmam que, com o discurso, Klain incentiva religiosos praticarem crimes contra quem não segue os mesmos preceitos.

Por outro lado, alguns seguidores têm apoiado a atitude do líder dizendo que ele teve uma “excelente estratégia".

"Isso aí, profeta. Acho que mais dois minutos ele seria jogado pela janela. Como não foi, devemos orar por ele!", disse outro.

As imagens dos comentários foram compartilhados pelo site Catraca Livre

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI