O corpo do motorista do carro que caiu no Rio das Antas, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, foi encontrado no fim da manhã desta segunda-feira (24), informou o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO). O acidente aconteceu na noite de domingo (23) após o rio transbordar durante as fortes chuvas.
Além do motorista, outras três pessoas estavam no carro. Duas mulheres morreram e um outro homem conseguiu sair do carro a tempo, foi encaminhado ao hospital e já recebeu alta. O corpo do motorista foi encontrado a cerca de 4 km do local do incidente, fora do leito do rio sobre alguns arbustos.
“O veículo foi levado pelas inundações em Anápolis na noite de ontem, as equipes do Corpo de Bombeiros Militar atuaram na busca e resgate das vítimas. O corpo do quarto ocupante foi encontrado a, aproximadamente, 50m fora do leito do rio”, detalhou a corporação.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o Rio das Antas transbordou e provocou uma enxurrada nas avenidas Amazílio Line e Aluísio Crispim, no Setor Central. As chuvas da tarde deste domingo (23) também deixaram 27 pessoas desabrigadas e um jovem ferido após a queda de uma árvore.