Os cantores Bruno e Marrone se apresentaram no último sábado (27), em Patos de Minas, durante a tradicional Festa Nacional do Milho (Fenamilho). Poderia ser apenas mais um trabalho, mas o público que assistiu ao show desconfiou que Bruno estivesse embriagado. A polêmica fez com que o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas decidisse que vai enviar nota de repúdio para a dupla.
Vídeos do show estão circulando na internet. Nas imagens, o cantor Bruno aparece conversando com os músicos no palco, enchendo o copo de whisky e brincando com o parceiro Marrone, que tocava sanfona e parecia desconfortável com a situação.
O presidente do Sindicato Rural, Cruvinel Borges, afirmou durante uma entrevista à Rádio Clube que vai enviar nota de repúdio aos cantores e estuda solicitar ressarcimento do valor pago pela atração.
Após o show, inúmeros internautas foram até a página da dupla no Instagram reclamar do que viram o palco da tradicional Festa Nacional do Milho (Fenamilho). Uma mulher escreveu: “Grande vergonha o show que acabou agora em Patos de Minas. Bruno estava tão bêbado que não conseguia cantar!! Falta de respeito com o público .”
Outra internauta elogiou a postura de Marrone. “Parabéns pelo profissionalismo e respeito com o público ontem no show na cidade de Patos de Minas - MG. Agora, em relação ao seu companheiro de trabalho, infelizmente não podemos dizer o mesmo. Foi uma situação lamentável e vergonhosa! Uma grande falta de respeito. Bruno não teve limites nas brincadeiras de mal gosto, não cantou uma música inteira e quando pronunciou algumas partes da música, ficou de costas para o público. Lamentável!”.
O POPULAR entrou em contato com o escritório que assessora a dupla sertaneja e, segundo eles, os cantores não vão se pronunciar sobre o caso.
Assista ao vídeo 🎥