O cantor e compositor goiano Kenneth Wallace, de 34 anos, morreu nesta segunda-feira (22), vítima de Covid-19. Ele era integrante da banda Uskara e fez parte da formação do trio Meninos de Goiás. O artista foi diagnosticado com a doença há duas semanas, e, na ocasião chegou a escrever em sua conta no Instagram que passava bem: “Testei Positivo pro [sic] “COVID 19” Mas estou bem galera. Obrigado pelas orações de vocês. Que Deus nos cure e liberte desse maldito vírus. Amém. Mesmo sem voz louvarei sempre a Deus que é o único digno do meu Dom, e de toda Glória”.
Em sua conta no Instagram, a banda da qual Kenneth Wallace fazia parte anunciou o falecimento: “Oramos tanto, clamamos tanto mas a vontade de Deus prevaleceu! Sei Deus que o senhor está recebendo nosso Kennteh em festas porque sempre foi assim que ele foi recebido na nossa casa. Eu sei que serão dias difíceis, sei que eu e minha família sofreremos eternamente aqui na terra, e sempre que eu me lembrar de você, vou sentir novamente o meu coração lacrimejar e a saudade nos consumirá. Hoje perdemos um filho, um amigo um homem temente a Deus. Sempre te amaremos Kennteh”.
O secretário de Estado da Saúde, Ismael Alexandrino, lamentou a morte do artista em sua rede social: “Vai com Deus, Kenneth, solte sua bela primeira voz lá em cima, ...lá tem uma segunda voz firme e também da “raça humirdi” pra te acompanhar, ...o meu papai, meu grande herói. Vá com Deus, meu irmão”.
Ismael também lembrou a relação de amizade que tinha com Kenneth: “Hoje perdi para a Covid-19 um grande amigo de infância, conterrâneo de São Luís de Montes Belos, parceiro de resenha. Compositor e cantor do Trio Meninos de Goiás, agora cantará no céu. A simplicidade e alegria contidas nos seus breves 34 anos deixarão saudades”.