Atualizada às 9h49
O cantor sertanejo Marcelo Alves de Amorim, conhecido como Ronaldo, da dupla com Humberto, foi detido na madrugada desta terça-feira (6), por dirigir bêbado em Goiânia.
Segundo a Polícia Civil, ele foi levado pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. A PM informou que Ronaldo estava dirigindo em alta velocidade quando perdeu o controle do carro e bateu no muro de um condomínio no Residencial Eldorado. Ele estava sozinho no carro e teve ferimentos leves.
Na Central, a polícia informou que ele não possui carteira de habilitação e foi autuado também por isso. Ele pagou fiança no valor de R$ 3 mil e foi liberado.
Inicialmente, a assessoria de imprensa do artista informou que, o cantor bebeu dois copos de cerveja em um compromisso social na noite de segunda-feira (5) e se envolveu no acidente quando estava a 500 metros da sua casa, “provavelmente porque cochilou”. Horas depois, a assessoria divulgou uma nota oficial explicando que Ronaldo "estava sobre medicamento de dieta e, com rotina puxada de compromissos", quando "cochilou ao volante e perdeu o controle do carro".
Leia abaixo a nota na íntegra:
Na madrugada do dia 6 de dezembro, o cantor Ronaldo sofreu acidente de carro, em Goiânia, ao colidir o veiculo ao muro, um pouco antes de chegar em casa. O cantor estava sobre medicamento de dieta e, com rotina puxada de compromissos – ontem voltou de show e entrou em estúdio de fotos para divulgação - , cochilou ao volante e perdeu o controle do carro. A colisão foi leve e não tiveram vítimas. “Estou bem melhor, graças a Deus. Foi apenas um susto”, tranquiliza o cantor.