Pabllo Vittar continua sendo alvo de forte especulação sobre sua vida amorosa. O alvo da vez é Brunno Hernandez, cantor apontado pelo colunista Leo Dias como namorado da cantora. Após o crescimento dos boatos, o artista resolveu se manifestar e dar a sua versão dos fatos:
"Minha assessoria recebeu várias ligações de diversos veículos do Brasil, todos questionando se eu era o namorado de Pabllo Vittar, mas não sou. Acredito que tenham associado meu nome ao assunto após as notícias publicadas recentemente", informou, através de nota oficial.
Em sua coluna, Leo Dias não mencionou o nome do cantor sertanejo com quem Pabllo estaria envolvida, mas deixou pistas suficientes para iniciar o rumor. Brunno, além disso, terminou sua dupla com Santone após quatro anos para se lançar em carreira solo, momento em que também assumiu sua bissexualidade.
O cantor lançou no dia 22 de fevereiro a música "Censura", sua primeira faixa com pegada pop. O clipe tem participação da YouTuber transsexual Thiessa Woinbackk, que vive um clima de romance no vídeo.