A cantora gospel Keyla Silva Marinho Costa, de 49 anos, que foi baleada durante um tiroteio em uma feira de Goiânia, foi confundida com a namorada do verdadeiro alvo. Segundo a Polícia Militar, o alvo do atirador era um jovem de 25 anos que morreu no local.
O caso aconteceu no dia 7 de julho, no setor Centro-Oeste. Keyla foi atingida por um disparo no quadril, sendo socorrida e levada para o hospital.
Em nota enviada na manhã desta quinta-feira (11), o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) disse que a mulher está internada na enfermaria da unidade, possui estado geral regular, está consciente e respira espontaneamente.
À reportagem, o marido da cantora, Max Costa, disse que, provavelmente, será necessário uma cirurgia para retirar a bala do quadril da esposa para evitar uma infecção.
"Por conta da localização do projétil, estão estudando a melhor forma, porque a cirurgia pode ser até um pouco de risco", disse.
A Polícia Militar informou que três pessoas foram presas suspeitas de ajudarem o atirador, mas que o responsável pelos disparos ainda não foi localizado. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil (PC) para saber mais detalhes do caso, mas foi informada de que a investigação será conduzida de forma sigilosa, por isso, não há novas informações.
No local errado
Casados há 32 anos, Max contou que Keyla é missionária e cantora de uma igreja em Goiânia. O casal sempre ia à feira aos domingos, depois de ir a igreja, para comer pastel.
Para a TV Anhanguera, o marido disse que a esposa estava no local errado no momento em que tudo aconteceu.
"Ela foi comprar um pastel para minha sogra e, quando foi pagar, chegou um homem atirando em um jovem que estava atrás dela”, disse o companheiro da cantora.