A casa do homem de 44 anos, que foi preso suspeito de matar, cozinhar e comer animais domésticos, foi incendiada na noite desta segunda-feira (8). A residência está localizada em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, o local estava cheio de lixo.
As equipes foram acionadas por volta das 22h30 e, de acordo com a corporação, o incêndio teve início em um cômodo da casa. “Nosso trabalho foi evitar a propagação”, informou em nota à imprensa. Além disso, destacaram que não houve vítimas, pois a residência estava vazia.
O morador foi preso no último sábado (6) após uma vizinha denunciar que sentiu falta de sua cadela e que a viu morta na casa do suspeito. A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi até o local e encontrou o morador, que aparentemente tem transtornos mentais, vivendo em condições insalubres.
"Para nós, ele se encaixa em situação de vulnerabilidade social e fome. Ele tinha carne dentro da panela. Outra estava pendurada no varal e havia vestígios de que ele estava depenando outro cachorro", afirmou o porta-voz e diretor presidente da GCM, Jackson Dionísio.
O homem foi preso suspeito de maus-tratos e consumo de carne de animais domésticos e levado à 4ª Delegacia Distrital de Polícia Civil, em Aparecida, para ser investigado. A reportagem tentou entrar em contato com a delegacia, mas não obteve sucesso até a última atualização da matéria.