Geral

Casal é detido após escrever declaração de amor em letreiro de Senador Canedo

Divulgação/Guarda Civil Municipal
Casal foi flagrado por câmeras de monitoramento da cidade

SAMANTHA SOUZA

Um casal foi detido após escrever declaração de amor no letreiro de Senador Canedo, cidade da região Metropolitana de Goiânia. A informação foi confirmada pela Guarda Civil Municipal (GCM) e pela prefeitura da cidade, que perceberam a ação do casal por meio de câmeras de monitoramento. 

A reportagem não conseguiu localizar a defesa do casal até a última atualização deste texto. 

Nas imagens, é possível ver quando o casal chega em um carro branco, por volta das 10h de domingo (28). Eles descem, vão até o letreiro e escrevem no coração. Após a declaração, a mulher chega a tirar uma foto. 

Minutos depois, eles são surpreendidos por uma equipe da guarda, que acompanhou a ação dos dois por meio das câmeras. De acordo com o comandante da GCM de Senador Canedo, Alexandre Ribeiro, ao serem abordados, o homem, de 30 anos, chegou a negar o crime. 

“A equipe solicitou o documento dele, ele disse que estava no carro. Foi lá, pegou e a equipe confirmou que era o mesmo nome que estava no coração”, explicou o comandante. 

Diante dos fatos, os agentes encaminharam o casal para uma delegacia. A jovem de 18 anos foi ouvida e liberada. “Ela disse que o ato foi uma declaração de amor dele para ela”, detalhou o comandante, que também informou que o homem foi ouvido e permaneceu preso. 

Segundo a GCM, ele deve responder pelo crime de dano qualificado cometido contra patrimônio público.

O comandante da GCM também informou que crimes como este têm sido recorrentes na cidade. No último mês, foram registrados ao menos três. Em um dos casos, um dos suspeitos chegou a divulgar a ação nas redes sociais, o que facilitou que a polícia chegasse até ele. 

“Alguns deles não têm conhecimento de lá é monitorado. Outros vão de turma, aí um fica na frente para quem estiver passando não ver, mas não tem como esconder das câmeras. Lá é monitorado 24h”, disse.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI