Geral

Celg troca geladeiras antigas por novas com 50% de desconto

FABIO RODRIGUES POZZEBOM/AGÊNCIA BRASIL

A população de Goiânia e algumas cidades do interior podem participar da nova campanha promovida pela Companhia Energética de Goiás (Celg). Nesta segunda-feira (2), teve início o projeto que busca incentivar a troca de eletrodomésticos por outros que consumam menos energia elétrica. Os equipamentos antigos recolhidos serão reciclados.

Basta o consumidor entregar geladeiras e ares-condicionados antigos para receber 50% de desconto na compra dos novos produtos. Segundo o G1, a estimativa é que sejam concedidos R$ 9 milhões em descontos. Parte do dinheiro arrecadado será destinada a instituições de caridades e projetos sociais.

A Celg informou que o objetivo do programa é gerar uma economia no consumo de energia elétrica nas residências, uma vez que a maioria dos equipamentos antigos consomem mais do que os novos modelos.

Pré-requisitos

Para participar da campanha, o consumidor deve estar com as contas de luz pagas em dia. O desconto só será aplicado nas lojas das redes Novo Mundo e Fujioka cadastradas (confira lista abaixo). No momento da compra, basta solicitar o desconto e assinar o termo concordando em trocar o equipamento antigo e em funcionamento pelo novo. A pessoa também deverá escolher um dos 21 programas sociais selecionados para que ele receba uma doação.

De acordo com informações, as primeiras cinco mil pessoas que efetuarem a troca vão ganhar um equipamento para eliminar o consumo de energia no modo de espera dos aparelhos eletrônicos, para gerar ainda mais economia. Confira o regulamento em http://luzsolidaria.com.br/.

Lojas credenciadas:

Novo Mundo

Todas as lojas estão participando do projeto.

Fujioka

Grande Goiânia:

- Rua 9, no Centro
- Av Pio XII, no Centro
- Rua T-6, Setor Bueno
- Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia

Interior:

-Bairro Jaiara, em Anápolis
-Inhumas
-Goianésia
-Senador Canedo
-Itumbiara
-Catalão
-Rio Verde
-Trindade
-Caldas Novas
-Águas Lindas
-Santo Antonio do Descoberto
-Formosa
-Planaltina
-Luziânia
-Novo Gama

 

Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI