A atriz Maria Antonieta de Las Nieves, famosa por interpretar a Chiquinha do seriado ‘Chaves’, comentou a polêmica declaração Florinda Meza sobre Ramón Valdés, o seu Madruga
No ano passado, Florinda afirmou em entrevista, que o colega de trabalho era o único no elenco que tinha problemas com drogas. A filha na ficção, Chiquinha, levantou o debate novamente.
"O que posso dizer? Não sei o que as pessoas chamam de drogas. Não sei se alguma vez ele [Ramón] fumou algum cigarro de maconha, mas, sim, sei que tem gente que bebe muito. Eu nunca vi [o Ramón usando drogas]. Mas ela foi em alguma festa junto com o Ramón e os dois fumaram juntos ou se drogaram com algo mais", declarou a eterna Chiquinha.
Na época da declaração, Florinda pediu desculpas e disse que não tinha intenção de manchar a imagem do colega, que morreu em 1988.
"Quero esclarecer que jamais pretendi sujar a imagem do meu querido Ramón Valdés. Ele era um comediante talentoso e um grande ser humano. Ramón era um grande amigo meu e de Roberto. Era seu humorista favorito. Era cavalheiro e sempre cumpriu seu trabalho maravilhosamente", escreveu Florinda em sua rede social.
A atriz disse que talvez não deveria ter respondido a pergunta de Gugu sobre Seu Madruga: "Perguntaram-me por que morreu tão jovem. Talvez não devia responder isso, pois não correspondia a mim".