ÁRIES (21/3 a 20/4)
É importante amadurecer o pensamento antes de agir. Situações complicadas podem prejudicar o pensamento racional e a comunicação, o que lhe deixa suscetível a falhas de percurso e se envolver em conflitos interpessoais. Cuidado redobrado!
TOURO (21/4 a 20/5)
Procure conter a agressividade, refletir e agir com cautela. A Lua passando pelo setor material tende a lhe fazer agir de maneira impulsiva, o que prejudica o planejamento financeiro e também as relações humanas, que estão vulneráveis a conflitos territoriais.
GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Busque abrir mão do controle e compartilhar as responsabilidades com as pessoas do entorno. Você tende a se sentir pressionada com as demandas domésticas e profissionais, já que a Lua está em seu signo, pedindo capacidade de organização e disciplina.
CÂNCER (21/6 a 22/7)
Convém adotar um ritmo de vida moderado e avaliar as situações antes de agir. Procure cultivar estabilidade emotiva e calma. Sua capacidade de gestão dos desafios pode passar por um teste de paciência, pois a Lua na área de crise entra em tensão com Marte e Saturno.
LEÃO (23/7 a 22/8)
Procure se mostrar colaborativa e aberta a ajustar seus interesses com os da pessoa do entorno. Conflitos territoriais podem ganhar corpo, o que prejudica a gestão coletiva das responsabilidades e as interações sociais, já que a Lua está no setor das amizades.
VIRGEM (23/8 a 22/9)
É importante definir prioridades e atuar com disciplina para dar conta das demandas. Busque manter relações de trabalho mais tranquilo. Com a Lua transitando na casa profissional, sua capacidade de gestão pode passar por um forte teste de resistência.
LIBRA (23/9 a 22/10)
Tente estabelecer metas coerentes com seus interesses. Você tende a sentir um forte desejo de ampliar os horizontes com a Lua na área espiritual. Mas é preciso ter foco e um plano estratégico para evitar correr o risco de dispersão. Que tal meditar?
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Busque ser flexível e se permitir momentos de descanso para resgatar sua estabilidade, pois seu desempenho depende disso. Os desafios podem prejudicar sua autoconfiança, visto que a Lua no setor íntimo entra em tensão com Marte e Saturno.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Procure lidar com os conflitos de interesse com diplomacia e respeitar hierarquias e também o espaço alheio. Suas parcerias ficam suscetíveis a disputas territoriais com a Lua na área de relacionamentos, prejudicando o andamento das ações em curso.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
É preciso aliviar a convivência forçada em casa e no trabalho, e promover bem-estar. A influência da Lua no setor do cotidiano sinalizar a necessidade do planejamento e da disciplina para prevenir o estresse. Busque ser diplomática na gestão de conflitos.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Convém ser seletiva ao compartilhar sua intimidade. A busca por prazeres tende a se intensificar com a Lua transitando no setor relacionado ao lazer e ao social. Contudo, é preciso ter responsabilidade quanto às suas escolhas do ponto de vista financeiro.
PEIXES (20/2 a 20/3)
Busque atuar com objetividade, evitando ficar na defensiva com o entorno, visto que o diálogo pacífico abre caminho para os acordos. A vida doméstica tende a se mostrar particularmente complicada, com a Lua no setor familiar formando em tensão com Marte e Saturno.