ÁRIES (21/3 a 20/4)
Sol, Mercúrio e Marte seguem juntos pelo setor íntimo, podendo lhe trazer uma energia intensa e focada na estabilidade patrimonial. Contudo, é possível que você passe por uma série de obstáculos.
TOURO (21/4 a 20/5)
Sol, Mercúrio e Marte juntos na área de relacionamentos tendem a movimentar as ações conjuntas, embora Júpiter demande equilíbrio entre o público e o privado. A introspecção pode lhe conectar com suas necessidades e seus desafios.
GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Procure articular ações com o entorno imediato, buscando melhorar a gestão das rotinas e superar as dificuldades. Sua sensibilidade tende a ser direcionada para os vínculos fraternos com a Lua na área de amizades, o que ajuda com a rede de apoio.
CÂNCER (21/6 a 22/7)
É importante corresponder aos estímulos promovidos pelas parcerias e resolver possíveis conflitos. Com a Lua na área profissional, a busca por satisfação emocional no trabalho tende a se elevar, o que lhe faz se dedicar aos projetos em curso.
LEÃO (23/7 a 22/8)
Tente conciliar as responsabilidades em casa e no trabalho. A busca por conhecimento tende a aflorar com a Lua na casa espiritual e isso acaba favorecendo estudos em sua área de atuação e o autoconhecimento.
VIRGEM (23/8 a 22/9)
Você tende a sentir uma maior conexão com seu mundo interior, o que lhe ajuda a se sentir bem consigo mesma. Sol, Mercúrio e Marte no setor comunicativo podem lhe deixar mais ativa na expressão do pensamento.
LIBRA (23/9 a 22/10)
Sua proatividade pode dinamizar a gestão do dia a dia, embora Júpiter pede cautela nos gastos. As parcerias tendem a ganhar destaque com a Lua no setor de relacionamentos, o que lhe faz zelar pelo bem-estar de quem é importante para você.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
A tendência é que você responda de forma mais rápida às demandas frente ao encontro Sol-Mercúrio-Marte em seu signo. Mas é possível que se mostre reativa aos conflitos interpessoais.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Procure moderar os movimentos ao lidar com os problemas, evitando agir de forma impulsiva. A Lua no setor social tende a lhe deixar emocionalmente acessível.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
O meio social pede mais atenção de sua parte, mas é preciso estabelecer limites. O lar pode se revelar fonte de conforto emocional. Isso contribui não só com seu bem-estar, como também a sinergia com seus conviventes.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Você demonstra sensibilidade ao externar seus pensamentos frente à Lua no setor comunicativo, gerando reciprocidade com o entorno. Contudo, é preciso prevenir o estresse por conta do excesso de responsabilidades.
PEIXES (20/2 a 20/3)
É possível que você se mostre mais espontânea e aberta a trocar ideia, mas cuidado com polêmicas. A estabilidade material pode interferir em seu bem-estar emotivo com a Lua na área financeira. Busque zelar por boas práticas no processo de gestão.