ÁRIES (21/3 a 20/4)
Tente não se deixar envolver em situações abusivas. A dinâmica das parcerias tende a impactar significativamente no emocional, pois a Lua Cheia na casa dos relacionamentos demanda uma postura autossuficiente para evitar dependência, mesmo que seja preciso se mostrar flexível.
TOURO (21/4 a 20/5)
É preciso zelar por hábitos saudáveis para o bem da sua saúde. A qualidade do dia-a-dia pode interferir sensivelmente em seu equilíbrio emotivo. Por isso, busque dar valor à ambientes estáveis e encarar as dificuldades com objetividade, visto que a Lua Cheia influencia o setor do cotidiano.
GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Procure não condicionar sua felicidade aos humores do entorno. O emocional tende a vibrar frente aos prazeres coletivos com a Lua Cheia na área social. Contudo, também pode se retrair se não houver acolhimento externo, e mesmo se desestabilizar perante conflitos.
CÂNCER (21/6 a 22/7)
Busque cuidar para que os obstáculos não lhe desestruturem, administrando-os com imparcialidade e praticidade. A Lua Cheia segue pela área familiar, podendo lhe conectar de forma sensível aos acontecimentos na esfera doméstica e em ambientes que integrem seu dia a dia.
LEÃO (23/7 a 22/8)
Mais atenção às suas reações frente aos desafios, já que o momento aponta dificuldades para manter o autocontrole. Com a Lua Cheia na casa da comunicação, você tende a ficar mais expressiva e mais aberta a interagir com o entorno, especialmente se tais contatos lhe estimularem intelectualmente.
VIRGEM (23/8 a 22/9)
Cuidado para que suas carências não levem a gastos exagerados. O emocional tende a buscar estabilidade no suporte prático das pessoas próximas, além de encontrar satisfação no que o dinheiro consegue comprar, considerando o trânsito da Lua Cheia na área material.
LIBRA (23/9 a 22/10)
É importante se auto-observar, buscando evitar que seu comportamento se torne excessivo. Suas emoções tendem a ficar mais evidentes com a Lua Cheia passando pelo seu signo, o que pode oscilar devido o grau de satisfação e desagrado frente aos acontecimentos.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Tente respeitar suas fragilidades e evite tomar providências imediatas. A Lua Cheia na área de crise tende a deixar seu emocional mais suscetível aos problemas. Com isso, você acaba reagindo de forma exagerada ou mesmo se sentir paralisada devido às dificuldades das situações.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Procure evitar se deixar influenciar pela maioria e acabar perdendo suas próprias referências. As vivências de âmbito coletivo tendem a lhe atrair com a Lua Cheia na área de amizades, o que faz você direcionar seu lado fraterno e colaborativo às pessoas próximas.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
É preciso organizar as demandas de modo a aperfeiçoar processos e identificar o que merece ajuste. Sua produtividade na gestão do dia a dia tende a se elevar com a Lua Cheia na casa do trabalho. Dessa forma, você pode sentir o desejo de realização.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Busque ser mais reservada sobre suas ambições para evitar interferências externas. Um forte desejo de expansão pessoal pode lhe guiar com a Lua Cheia na casa espiritual, o que lhe motiva à realização de estudos, de atividades ligadas ao autoconhecimento e à programação de viagens.
PEIXES (20/2 a 20/3)
É fundamental ter tranquilidade ao lidar com limitações materiais que se mostrem problemas aos seus interesses. A Lua Cheia segue pelo setor íntimo, podendo lhe levar a se analisar o que dá estrutura aos objetivos e a processar os acontecimentos com densidade emocional.