ÁRIES (21/3 a 20/4)
É importante dar valor à fruição emotiva e sensorial. A Lua no setor íntimo tende a evidenciar seu lado mais instintivo, o que conflita com a necessidade de racionalização e economia.
TOURO (21/4 a 20/5)
Desenvolver empatia tende a ajudar a resgatar a harmonia interpessoal, visto a harmonia entre Vênus e Netuno. Os interesses nas relações tendem a se revelar contrastantes, demonstrando a necessidade de afinar o diálogo e as expectativas emocionais.
GÊMEOS (21/5 a 20/6)
A economia criativa ajuda a superar problemas financeiros. É preciso esperteza e senso estratégico diante dos desafios na gestão do cotidiano. Além disso, tente evitar ações radicais, pois a Lua no setor das rotinas entra em tensão com Mercúrio e Urano.
CÂNCER (21/6 a 22/7)
Procure se valorizar perante o entorno imediato, usando seu carisma e empatia que tendem a aflorar agora. Mas cuidado! Você tende a ficar emocionalmente vulnerável à pressão das pessoas próximas com a Lua no setor social.
LEÃO (23/7 a 22/8)
É preciso conciliar responsabilidades e prazeres. Procure cultivar otimismo frente às dificuldades. As necessidades emocionais tendem a conflitar com as obrigações, o que prejudica seu desempenho.
VIRGEM (23/8 a 22/9)
Lua, Vênus e Netuno se harmonizam, podendo evidenciar seu carisma e sociabilidade. É importante ser mais criteriosa e diplomática ao se manifestar sobre temas sensíveis. Procure se mostrar discreta quanto a possíveis frustrações.
LIBRA (23/9 a 22/10)
Convém fazer valer seu senso criativo que se amplia, buscando analisar com mais critério suas possibilidades e rever procedimentos. Restrições materiais podem lhe desafiar a rever objetivos e estratégias.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Procure evitar confrontos diretos, buscando abordagens sutis e também demonstrando gentileza e empatia. Pode ser desafiador lidar com um entorno crítico e um tanto combativo, o que vai demandar inteligência emotiva.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Não se deixar pressionar pelo entorno ao tomar decisões sem o devido amadurecimento. A harmonia entre os astros, tende a evidenciar o recolhimento íntimo.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Sua postura tende a ser marcada por empatia e generosidade, o que leva ao fortalecimento dos vínculos de amizade. É fundamental se proteger de contatos abusivos, além de avaliar os pontos positivos e negativos de suas ações.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
É fundamental não permitir que o foco no trabalho prejudique a vida familiar. No circuito profissional tendem a destacar um momento positivo para desenvolver seus talentos e investir na carreira.
PEIXES (20/2 a 20/3)
A autoestima tende a se elevar frente à harmonia entre Lua, Vênus e Netuno, o que deixa você mais confiante perante a vida e na articulação social. Entretanto, é preciso ter cautela ao se expor, evitando revelar os projetos que estejam em desenvolvimento.