ÁRIES (21/3 a 20/4)
Como demanda Netuno em harmonia, procure se recolher, pois isso pode ser benéfico para você, especialmente se estiver em um ambiente de paz. A Lua Cheia pode pedir bom senso nas atividades.
TOURO (21/4 a 20/5)
Tente cultivar paz interior e empatia no trato humano. A vontade de expressar suas ideias e extravasar a carga emocional intensa que você traz dentro de si deve ser analisada junto às necessidades do entorno imediato.
GÊMEOS (21/5 a 20/6)
É importante desenvolver suas vocações, a fim de ter mais bem-estar. O emocional pode buscar infraestrutura material para se sentir seguro, o que exige senso de limite para evitar gastos fora do seu orçamento.
CÂNCER (21/6 a 22/7)
Neste momento, busque cultivar uma postura empática e solidária, mas também emocionalmente reservada, como demanda a harmonia com Netuno. Uma intensa carga emotiva tende a permear as relações nessa Lua Cheia.
LEÃO (23/7 a 22/8)
Talvez seja preciso se recolher, pois isso tende a ajudar a restaurar a paz interior. A Lua Cheia segue em tensão com Sol, Mercúrio e Plutão, podendo evidenciar um momento de fragilidade emotiva .
VIRGEM (23/8 a 22/9)
Procure identificar e se preservar de contatos abusivos. Os vínculos tendem a ficar em evidência nessa Lua cheia, o que lhe faz dar o melhor de si nas experiências vivenciadas em grupo, especialmente quando motivadas por ações solidárias.
LIBRA (23/9 a 22/10)
Tente reduzir o ritmo e busque meditar. Nesse momento de Lua Cheia, seu senso de responsabilidade tende a se elevar e deixa você mais comprometida com o dia a dia, o que pede capacidade de gestão para evitar acúmulo de tarefas.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Você tende a ser guiada pela fé, sem deixar de lado a razão e o exercício crítico do pensamento. Suas vivências espirituais podem se intensificar nessa Lua Cheia, o que ajuda com práticas meditativas.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A gestão patrimonial tende a se mostrar complicada, o que pede senso crítico e disciplina. O recolhimento íntimo acaba sendo favorável nessa Lua Cheia, pois beneficia o autocuidado.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Busque demonstrar empatia e solidariedade. As relações pedem maiores cuidados, pois pode haver um excesso de sensibilidade que gera mágoas, especialmente frente a uma postura racional e crítica de sua parte.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
É importante usar a intuição e a criatividade para otimizar os recursos que você tem disponíveis. Os contratempos do dia a dia tendem a se intensificar frente à tensão da Lua Cheia com Sol, Mercúrio e Plutão.
PEIXES (20/2 a 20/3)
Procure apoiar quem precisa, sem se deixar absorver pelos problemas alheios. Empatia e altruísmo tendem a aflorar em sua postura nessa Lua Cheia. Contudo, é fundamental ter critério na exposição social em prol do seu bem-estar.