ÁRIES (21/3 a 20/4)
Prazeres podem aflorar com o Sol na casa social. Contudo, Vênus retrógrada neste setor e demanda bom senso nas finanças e na extroversão sentimental. O diálogo e a comunicação na família e nos relacionamentos tendem a ser favorecidos, o que contribui com um círculo de confiança coeso.
TOURO (21/4 a 20/5)
Procure aperfeiçoar a dinâmica familiar, o que tende a deixar o lar acolhedor e superando problemas. O momento astrológico pode estimular o fluxo de ideias em proveito da gestão do dia a dia, visto que a Lua transita no eixo comunicação-cotidiano.
GÊMEOS (21/5 a 20/6)
O Sol tende a iluminar seu carisma ao adentrar a área comunicativa, o que favorece a interação humana. Contudo, é preciso ter zelo com a sua intimidade. Busque adotar um posicionamento prático, dinâmico e aberto a colaborações, pois a Lua transita no eixo material-social.
CÂNCER (21/6 a 22/7)
Suas habilidades na gestão prática do dia a dia tendem a ser iluminadas pelo Sol, embora a retrogradação de Vênus demande atenção aos gastos. O momento tende a destacar seu lado acolhedor com a Lua entre seu signo e a área familiar, o que contribui com a vida íntima.
LEÃO (23/7 a 22/8)
Seu carisma pode se elevar com a entrada do Sol em seu signo, mas é preciso tomar cuidado com o excesso de vaidade, devido à retrogradação de Vênus. Busque fazer revisões que lhe ajudem a superar desafios e a aprimorar a comunicação com as pessoas próximas.
VIRGEM (23/8 a 22/9)
Este momento astrológico tende a favorecer ações colaborativas em prol de metas comuns e a gestão prática do dia a dia. O Sol pode dar transparência aos problemas ao adentrar o setor de crise. Contudo, Vênus alerta quanto a oscilações em sua autoestima. Atenção!
LIBRA (23/9 a 22/10)
Procure valorizar ações colaborativas, motivadas pela entrada do Sol na casa das amizades. Mas Vênus retrógrada tende a alertar sobre egos em conflito. O momento pode lhe predispor a um maior comprometimento com as metas profissionais, o que eleva a produtividade.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
As ambições profissionais tendem a ganhar corpo com a entrada do Sol na casa do trabalho, contudo a retrogradação de Vênus sugere possíveis decepções. O momento astrológico pode trazer reflexões sobre os desafios voltados ao seu autoaprimoramento.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
O intelecto tende a se expandir rumo a horizontes mais amplos, já que o Sol ingressa na área espiritual. Contudo, Vênus retrógrada pode trazer instabilidade emocional. O céu da semana acaba promovendo transformação interior, o que favorece sua postura nas relações.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Procure buscar fortalecimento interior e tente superar as decepções emocionais. Você tende a se sentir motivada em engajar em colaborações profissionais, visto que a Lua transita no eixo relacionamentos-trabalho, contribuindo com as ações em curso.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
O momento astrológico tende a lhe estimular a zelar por hábitos saudáveis e a dar valor às ações promotoras de autoconhecimento. O Sol na casa dos relacionamentos pode iluminar o potencial das parcerias, mas Vênus sinaliza possíveis conflitos de egos.
PEIXES (20/2 a 20/3)
O Sol pode trazer energia ao adentrar a área do cotidiano e da saúde. Contudo, Vênus retrógrada sugere altos e baixos emocionais. Você tende a se mostrar mais sensível às necessidades coletivas, as quais lhe ajudam a aperfeiçoar sua vida pessoal.