ÁRIES (21/3 a 20/4)
Procure ter disciplina nos gastos e evitar emprestar dinheiro. Seu lado fraterno tende a aflorar e a buscar a felicidade ao lado do entorno imediato com a Lua na área de amizades. A tensão com Vênus e Urano no setor material pode alertar para os riscos financeiros. Atenção redobrada!
TOURO (21/4 a 20/5)
Tente não se deixar abalar pelo excesso de críticas ou se colocar em posição de dependência. Problemas em externar seus talentos podem ser percebidos frente à tensão lunar com Vênus e Urano entre o setor do trabalho e seu signo, rendendo-lhe decepções.
GÊMEOS (21/5 a 20/6)
É preciso se manter firme em seus ideais, pois dias melhores virão. As tensões que a Lua forma com Vênus e Urano no eixo espiritual-crise tendem a destacar um momento de fragilidade relacionada a expectativas pessoais frustradas. Sua fé nas pessoas pode ser colocada em xeque.
CÂNCER (21/6 a 22/7)
Nesta fase, não se deixe manipular, fazendo escolhas sensatas. Problemas para conciliar vida privada e social tendem a ser sinalizadas pela tensão lunar com Vênus e Urano entre o setor íntimo e o das amizades. Isso demanda habilidade para preservar os interesses pessoais.
LEÃO (23/7 a 22/8)
Procure fazer acordos, deixando as diferenças de lado. Isso porque o bem-estar nas parcerias pode ficar comprometido por posturas individualistas e combativas, pois a Lua se encontra em tensão com Vênus e Urano na casa do trabalho, o que dificulta as demandas em curso.
VIRGEM (23/8 a 22/9)
A tensão lunar com Vênus e Urano no segmento cotidiano-espiritual pode indicar que o humor oscilante apontado prejudica sua capacidade de gestão e deixa as pessoas com receio. Isso tende a ser associado a especulações internas sobre os contratempos.
LIBRA (23/9 a 22/10)
Tente cultivar tranquilidade e resistir ao apelo emotivo do entorno. As tensões que a Lua forma com Vênus e Urano entre os setores social e íntimo tendem a evidenciar a necessidade de conciliar as demandas coletivas com as suas e buscar equilíbrio entre extroversão e discrição sentimental.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
É preciso evitar sobrecarregar o entorno com carências e insatisfações. Além disso, você tende a preservar sua individualidade, sem se deixar levar pelos impulsos. A Lua tensionada a Vênus e Urano no circuito dos relacionamentos pode mostrar a importância de moderar a carga emotiva.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Busque organizar o pensamento e se concentrar nas tarefas para não perder o foco. Sua capacidade de extroversão pode ficar comprometida, o que dificulta a gestão das rotinas junto a seus pares, pois a Lua entra em tensão com Vênus e Urano no eixo comunicação-cotidiano.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
É importante ter consciência dos seus pontos fracos para definir prioridades. A gestão financeira pode ser deixada de lado para priorizar o lazer e isso lhe faz gastar sem avaliar as consequências, como aponta a tensão lunar com Vênus e Urano no segmento material-social.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Procure evitar excessos, dando espaço aos outros. A Lua em seu signo entra em tensão com Vênus e Urano na área familiar, podendo sugerir inconstância emocional na relação com as pessoas próximas e decepções associadas à falta de reciprocidade na gestão doméstica.
PEIXES (20/2 a 20/3)
Tente reduzir a exposição da imagem pessoal, cultivar tranquilidade e comunicar apenas o necessário. O pessimismo e o tom excessivamente emotivo ao abordar as dificuldades podem ser um obstáculo a enfrentar frente à tensão lunar com Vênus e Urano no eixo crise-comunicação.