ÁRIES (21/3 a 20/4)
A Lua Cheia favorece a interação no círculo íntimo, o que conecta você tanto intelectualmente quanto afetivamente com as pessoas. Contudo, procure evitar assumir responsabilidades.
TOURO (21/4 a 20/5)
Seja flexível e não deposite expectativas em excesso nas pessoas. Seu comprometimento com a coletividade tende a fortalecer suas parcerias. Contudo, é importante não impedir que ocorram enfrentamentos na gestão conjunta dos obstáculos.
GÊMEOS (21/5 a 20/6)
É fundamental racionar suas energias e atuar com prioridades. Procure se permitir momentos de descanso. A vida cotidiana tende a demandar maior capacidade de gestão, buscando conciliar responsabilidades e bem-estar.
CÂNCER (21/6 a 22/7)
Procure ser coerente na escolha das companhias, o que privilegia afinidades intelectuais. Afloram prazeres sociais e conflitos interpessoais caso não haja critério ao se abrir às demandas coletivas nessa Lua Cheia.
LEÃO (23/7 a 22/8)
Evite desperdiçar energia, organizando as demandas de forma que não lhe sobrecarreguem. A Lua Cheia tensionada evidencia preocupações com a vida doméstica e superar dificuldades.
VIRGEM (23/8 a 22/9)
Busque ser cautelosa ao emitir opiniões e procure fortalecer suas parcerias. Com a Lua Cheia, a expressão das ideias tende a ganhar força, mas falta coerência no discurso se as palavras forem ditas sem refletir com antecedência e no calor das emoções.
LIBRA (23/9 a 22/10)
Adote um ritmo moderado e faça pausas reflexivas. A Lua Cheia segue harmonizada a Saturno, Netuno e Marte, o que lhe estimular a dar o melhor de si para dinamizar processos e cumprir prazos. Contudo, pode haver oscilação emotiva.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
É importante não se deixar desestabilizar, observando de forma constante e buscando equilíbrio e bem-estar. O emocional tende a aflorar nessa Lua Cheia, o que faz você dar vazão tanto a seus desejos, quanto às decepções.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Convém cultivar resiliência, adotando um ritmo mais moderado. A vivência dos obstáculos tendem a se revelar intensa, o que demanda atenção extra para não agir impulsivamente.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
O emocional pode buscar estímulos em companhias amigáveis, que deem a você o suporte intelectual, emotivo e prático. Contudo, procure evitar se colocar em posição de dependência e acabar sobrecarregado.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
É fundamental ter consciência das limitações e da necessidade de combater o estresse. Nessa Lua Cheia, o envolvimento com o trabalho tende a se intensificar, dada a força de vontade que aflora frente à harmonia dos astros.
PEIXES (20/2 a 20/3)
Procure encarar as dificuldades como parte do processo de crescimento como ser humano. Nessa Lua Cheia, você tende a dar valor às experiências que conectam você com seus talentos. Além disso, é preciso nutrir seu espírito e sua força interior.