ÁRIES (21/3 a 20/4)
O circuito social-material tensionado por Sol, Lua e Júpiter tende a indicar a necessidade de controlar a exposição pública e os gastos para evitar prejuízos interpessoais e financeiros. A Lua Cheia tende a fazer com que a expressão emotiva fique mais intensa.
TOURO (21/4 a 20/5)
Tente manter as expectativas dentro do que é possível para evitar fadiga e frustração, visto a tensão com Sol e Júpiter entre as casas profissional, familiar e seu signo. Sua busca por realização tende a se intensificar nessa Lua Cheia, o que lhe faz canalizar as energias para o trabalho.</CW>
GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Procure ser cautelosa com a imagem que você quer transmitir para as pessoas próximas, evitando expor suas decepções. A expressão individual e suas decisões sobre a vida tendem a ganhar energia, considerando a influência da Lua Cheia na área espiritual.
CÂNCER (21/6 a 22/7)
É preciso estabelecer limites entre o público e o privado. As questões patrimoniais podem ganhar destaque nesse período de Lua Cheia. Isso demanda maior capacidade de gestão e um plano preventivo frente a possíveis obstáculos, visto a tensão com Sol e Júpiter.
LEÃO (23/7 a 22/8)
Os relacionamentos pedem atenção nessa Lua Cheia. Além disso, os desafios interpessoais tendem a ganhar corpo, considerando a tensão de Sol e Júpiter. Busque evitar entrar em um ritmo competitivo e tente administrar as incompatibilidades de maneira diplomática.
VIRGEM (23/8 a 22/9)
Seu envolvimento na gestão do cotidiano pode se intensificar nessa Lua Cheia, que tende a ser guiada por tarefas que exigem atenção e por suas necessidades emocionais. Busque não se sobrecarregar ou botar pressão nas pessoas próximas para apressar os resultados.</CW>
LIBRA (23/9 a 22/10)
Mais cuidado para não exagerar a ponto de deixar de lado as necessidades pessoais neste momento, especialmente sua vida financeira. A fruição social e os prazeres da vida tendem a ganhar corpo nessa Lua Cheia, já que o emocional precisa de estímulos externos.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Busque conciliar suas necessidades com as do entorno, evitando depositar expectativas nas pessoas. A Lua Cheia no setor doméstico tende a aflorar o desejo de conforto e acolhimento familiar, enquanto motiva um maior envolvimento na gestão da rotina.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
O emocional pode se expressar com intensidade nesse período de Lua Cheia, o que acaba lhe fazendo valorizar a comunicação com as pessoas e com suas redes. É preciso ter cuidado para não sobrecarregar o entorno, sobretudo em momentos de carência.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Procure planejar as despesas. A tendência é que você se cerque de conforto material como forma de se satisfazer emocionalmente, já que a Lua Cheia se encontra na área financeira, o que demanda senso de limite para evitar gastos prejudiciais ao orçamento.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
A Lua Cheia passa por seu signo e pode intensificar o fluxo emocional, além de lhe deixar suscetível a oscilações de humor, o que exige cuidado para não sobrecarregar as pessoas próximas. Convém evitar ser invasiva e busque avaliar os acontecimentos de forma imparcial.
PEIXES (20/2 a 20/3)
As dificuldades podem ser processadas de maneira emocionalmente intensa com a Lua Cheia na área de crise, o que deixa você vulnerável ao drama e a reagir instintivamente em prejuízo do planejamento. Por isso, é fundamental controlar o ritmo e praticar autocuidado.