ÁRIES (21/3 a 20/4)
É fundamental dosar as energias para evitar desgaste e se mostrar flexível com as pessoas do entorno. Sua proatividade se eleva na gestão do cotidiano doméstico, o que contribui para dinamizar processos.
TOURO (21/4 a 20/5)
Procure ser ponderada ao avaliar os acontecimentos para não tirar conclusões precipitadas. Sua expressividade e seu lado agressivo podem se elevar com o encontro Lua-Marte no setor comunicativo. Por isso, busque observar essas tendências.
GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Cuidado com a impulsividade para não incorrer em decisões precipitadas que possam gerar prejuízos e manter a competitividade saudável. Lua e Marte na área material eleva sua produtividade, o que ajuda a dar mais agilidade aos processos .
CÂNCER (21/6 a 22/7)
O momento tende a alertar para a necessidade de dosar suas energias e dar conta das etapas de trabalho. Eleva-se sua força de vontade, o que faz você abraçar suas causas com força de vontade e a externar seus pontos de vista com mais afinco.
LEÃO (23/7 a 22/8)
Recuar diante dos desafios pode se mostrar o melhor caminho. Os obstáculos pedem posturas estratégicas e ações bem estruturadas a partir de agora. Procure economizar suas energias e rever situações.
VIRGEM (23/8 a 22/9)
Busque estar em dia com sua vida. Sua postura tende a se mostrar mais colaborativa, movimentando a coletividade e as ações em parceria. A tensão de Lua e Marte com Júpiter tende a alertar para a necessidade de não negligenciar sua privacidade.
LIBRA (23/9 a 22/10)
Instintos mais apurados tendem a lhe levar a tomar iniciativas, tomando cuidado para não pular processos. Suas energias podem ser direcionadas para seus objetivos com Lua e Marte no setor profissional, o que contribui com seu pique produtivo.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Tente cultivar serenidade e poupar energias, já que equilíbrio é essencial. A tendência é que você encare a vida com coragem e determinação frente ao encontro Lua-Marte no setor espiritual.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Busque ponderar sobre seus interesses e não deixar que seus desejos lhe dominem. O setor íntimo tende a evidenciar seu lado enérgico e abraçar suas causas com paixão.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
É fundamental conter a agressividade e somar esforços. Você pode se afirmar perante o entorno, o que demanda cautela para não entrar em conflito com as pessoas próximas e prejudicar as ações construídas coletivamente.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Equilibre seu ritmo com os da pessoa próxima e fazer acordos diante de impasses para evitar conflitos. Sua produtividade se elevar na gestão do cotidiano, assim como também intensifica sua interação nas relações de trabalho.
PEIXES (20/2 a 20/3)
Mais cuidado para não cometer excessos que gerem prejuízos financeiros e nas relações. O usufruto dos prazeres podem se intensificar com Lua e Marte no setor social. Além disso, a tendência é que se acentue suas interações nas redes online.