ÁRIES (21/3 a 20/4)
Busque superar o desânimo e se concentrar nas prioridades. Os aspectos tensos que a Lua, no setor espiritual, forma com Marte, Netuno e Júpiter tendem a sinalizar que este é um momento em que seus projetos ficam em xeque, o que demanda revisões estruturais.
TOURO (21/4 a 20/5)
É importante não ser imediatista, mas sim se reestruturar. A Lua no setor patrimonial forma encontros tensos com Marte, Netuno e Júpiter, o que pode pedir uma revisão de prioridades para reduzir os gastos e identificar pontos delicados em suas parcerias, a fim de ajustá-los.
GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Procure fazer revisões aprofundadas durante este momento. Os relacionamentos tendem a sofrer com instabilidades, em meio aos contratempos que colocam em xeque parcerias e vínculos de confiança, visto que a Lua forma aspectos tensos.
CÂNCER (21/6 a 22/7)
Tente não se deixar absorver pelas frustrações, buscando direcionar o foco para as revisões. As dificuldades podem abalar modelos de gestão que você acreditava ser os ideais para sua vida, considerando a tensão que a Lua no setor das rotinas forma com Marte, Netuno e Júpiter.
LEÃO (23/7 a 22/8)
É fundamental diminuir a exposição e buscar recolhimento. A Lua transita na área social sob tensão com Marte, Netuno e Júpiter, o que evidencia um momento de fortes diferenças entre os interesses coletivos e individuais, demandando revisões críticas.
VIRGEM (23/8 a 22/9)
Busque rever prioridades, se reestruturar e se abrir ao diálogo em prol do bem-estar coletivo. Os aspectos tensos que a Lua realiza com Marte, Netuno e Júpiter tendem a sugerir incompatibilidades na gestão do cotidiano que acabam prejudicando as relações.
LIBRA (23/9 a 22/10)
Durante esta fase, procure se mostrar conciliadora, evitando imposições. Os processos comunicativos tendem a ficar fragilizados frente à tensão lunar com Marte, Netuno e Júpiter, dando vazão a equívocos, o que pede uma análise para identificar o que precisa ser mudado.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Tente reorganizar o orçamento e fazer um exercício de autocrítica para eliminar vícios de comportamento. As finanças podem apresentar pontos de fragilidade frente à equívocos na gestão e à indisciplina com relação aos gastos, conforme aponta a tensão lunar com Marte, Netuno e Júpiter.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Alguns conflitos se devem a comportamentos abusivos, por isso busque identificá-los. A Lua em seu signo se encontra de modo tenso com Marte, Netuno e Júpiter, o que evidencia um momento de tensão que exige uma revisão de postura nas suas relações.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Busque avaliar sua parcela de responsabilidade em certas questões para corrigir falhas. O transbordamento emocional sugerido pela tensão lunar com Marte, Netuno e Júpiter tende a evidenciar a importância de identificar os fatores de crise e definir estratégias para superá-los.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
É preciso refletir sobre a relevância nas suas relações. Disputas territoriais podem abalar o meio social, o que demanda uma análise dos fatores que levam as pessoas a ficarem na defensiva, pois a Lua no setor das amizades forma aspectos tensos com Marte, Netuno e Júpiter.
PEIXES (20/2 a 20/3)
Tente dialogar com seus pares em busca de soluções. A tensão lunar com Marte, Netuno e Júpiter tende a evidenciar um choque de prioridades no cotidiano que lhe obriga a reavaliar escolhas feitas em outras ocasiões, mas que prejudicam na atual fase da sua vida.